Entregas – Condições Comerciais e Taxas Adicionais

O prazo para entrega dos produtos pode variar com o local de entrega juntamente com as condições comerciais negociadas antes do fechamento da compra.

As entregas serão realizadas em horário comercial de segunda à sexta, das 8h às 18h, exceções serão tratadas a parte juntamente com o time da Passione. Caso não haja sucesso na primeira tentativa de entrega, ocorrerá a segunda tentativa conforme o planejamento do dia, nesse interim, o produto retornará à Passione, onde permanecerá até o novo contato do cliente, informando nova data e horário para realização da mesma, onde poderá ser gerada uma segunda cobrança de frete.

Toda e qualquer mudança do local da entrega, devem ser informados a vendedora responsável pelo atendimento.

Vale lembrar, que é de total responsabilidade do cliente as informações prestadas no momento do pedido, caso haja erros nesse processo, o referido pedido poderá ter incidência de atraso por conta de novas tentativas de entrega, bem como cobrança de taxa adicional (frete).

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pedido é recebido, analisado e aprovado, bem como seja efetuado o pagamento conforme condição comercial.

Trocas e Devoluções – Produtos ou Cestas

A Passione realizará a troca de produtos conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor, desde que se comprove que o que foi entregue está diferente do que foi acordado no momento da compra, e que essa troca ocorreu por conta da Passione sem comunicação com o cliente, onde receberemos a informação e faremos a devida análise e retornaremos ao cliente informando que se a demanda é procedente ou não.

Nesses casos o cliente deve entrar em contato pelo e-mail: comercial@passionecestas.com.br

Desistência da Compra

No caso de desistência de compra, as cestas ou produtos poderão ser devolvidos, desde que haja comunicação de maneira formal com a empresa, pelo e-mail: comercial@passionecestas.com.br em até sete (7) dias corridos a contar do seu recebimento, conforme o disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Tal produto, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra;

Em hipótese alguma, não serão aceitas devoluções de cestas ou produtos com sua embalagem violada, para tal solicitamos que no ato do recebimento chequem as mesmas antes de recebê-las.

Em caso de devolução do valor da compra, a mesma será efetivada em até dez (10) dias úteis após a chegada da cesta na Passione e será realizado por meio de transferência bancária (PIX), caso o pagamento tenha sido feito em cartão, efetuaremos o reembolso descontando os custos operacionais (taxas de crédito da máquina) em conta de titularidade do comprador a ser indicada por ele, onde todo pedido deve ser fundamentado e todos os dados informados via e-mail.

 

Caso reste dúvidas sobre a nossa Política de trocas e devoluções, contate-nos por meio dos seguintes canais:

Pelos telefone ou Whatsapp:
(11) 4673 4893.

Pelo e-mail:
comercial@passionecestas.com.br