Devolução e Reembolso

Para garantir sua satisfação, a Passione criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: contato@passionecestas.com.br

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas:

1. Desistência da Compra
2. Defeito do Produto
Nos termos da Política de Devolução da Passione, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja ou central de atendimento virtual da Passione não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail comercial@passionecestas.com.br.
Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Passione, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
Verifique abaixo as condições para desistência da compra:

 

1.1 Produtos NOVO;

1.2 Solicitação feita em até dois dias corridos após o recebimento do produto.

1.3 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

1.4 Restituição do valor pago

 

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

a) Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Passione se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.